sábado, 14 de março de 2009

quem sou, porque sou , o que sou ? o que estou aqui a fazer? não quero que tudo volte a acontecer ... sinto que a minha luz está atrás de uma porta e essa porta está a fechar-se. Porque é que está tudo a acontecer de novo? sinto-me tão imperfeita, tão incompreendida. não quero dizê-lo a ninguém só para não ter de ouvir outra vez que ando a fazer filmes.. e se no lugar de inventarem desculpas para aquilo que sinto agora inventassem soluções ? não era bem melhor ? estou farta de ter que fingir que sou a pessoa mais feliz do mundo, quando não sou. farta de ouvir todos e nunca ser ouvida. sinto-me a morrer. será que sabem o que isso é? estou cansada de tudo isto. farta da minha existência. irritada por todos questionarem a minha maneira de ser e ver as coisas ... a minha psicóloga diz que eu sou uma miúda diferente, com uma capacidade especial. lamento informá-la dra. , mas é a única que a vê! ou que a reconhece.

Sem comentários:

Arquivo do blogue