quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mundo ao contrário

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009

Melhorei as minhas notas, mas como troco, perdi os meus amigos. Quero-os de volta, mas eles já não me aceitam. Para eles, eu mudei, tornei-me numa criança. Isto não é assim ok? Eu mudei sim , talvez para melhor, já pensaram que se faço todas aquelas parvoíces a que vocês chamam coisas de criança isso tenha algum sentido? Faço-o para me rir de mim mesma, da minha vida, porque se não enlouquecia! Desculpem lá se cresci com toda a m..da que me aconteceu e se tento fazer alguma coisa para me proteger e desculpem mais uma vez por EU vos ter deixado para trás! É esta a versão de alguns. Acham que eu os abandonei. Por amor de Deus!
Olham-me com indiferença. Como se eu não passasse de um bocado de nada. Não se atrevam a dizer que é paranóia minha porque ambos sabemos que não é. No fundo, vocês sabem que eu tentei manter tudo igual. Sabem que por vocês, por nós eu mudaria tudo na minha vida. Deixava de a viver se fosse preciso. Mas vocês disseram-no. Já não dá mais. Porque vocês não querem. Antes adoravam tudo o que eu era por mais imperfeito que fosse. Agora criticam-no. Criticam-me, excluem-me das vossas vidas. Porquê?! Porque não vos consegui acompanhar até ao 10.ºano?! Mas eu contínuo aqui, porra! Sou EU! Lembrem-se das promessas que fizeram e honrem a vossa palavra! Se não conseguirem digam-mo na cara! Façam o que quiserem, mas não ponham as culpas em cima de mim porque eu tentei! " Melhores Amigos Para Sempre" diziam-se vocês. Que fazem vocês para manterem esta amizade? Que deixam de fazer ou com quem deixam de estar por umas horas para estarem comigo? Nada nem ninguém. Não vos vi fazer esforço nenhum para continuarmos os melhores amigos. Felizmente há quem não se tenha afastado e essas pessoas sabem que me estou a referir a elas. Há quem finja que tudo está igual. Há quem, simplesmente, tenha esquecido tudo o que aconteceu na nossa amizade e finja que por ela tudo se mantém igual e que a culpa de estarmos afastadas é minha. E há também quem mal me fale. Mas sabem que mais? Mais uma vez vou provar-vos que aguento todas as tempestades e que para mim não passam de pequenas gotas de água a cairem-me na cara. Porque não vou parar a minha vida novamente por isto. Eu dei o meu melhor! E assunto encerrado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue