quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sexta-Feira , !8 de Julho de 2008 .

Novamente, as lágrimas caem-me dos olhos . Correm como se tivesse aberta uma torneira dentro de mim . Não estou feliz , nem triste . Não sinto ódio , nme mágoa , nem dor , nem nada . Luto apenas para estar viva . Para manter o mundo ou uma pequena parte dele em ordem . Para não preoucupar ninguém . Já não tenho sonhos nem nada em que pensar . Parece que estou vazia . Sinto-me vazia . Estou farta de ter de ser o apoio de todos ... E o meu apoio , quem é ? Eu mesma , claro . Se tiver um problema , que me desenrrasque ! Chega de discussões , por favor . Não aguento mais , okay ? Já passei dos meus limites à muito tempo ! Está na altura de pensar no que é bom para mim , está na altura de pensar em seguir com a minha vida . Porque é que não consigo ver o lado positivo das coisas ? Porque se calhar não há lado positivo .
Eu mereço mesmo este desprezo todo ?! Que mal é que eu lhe fiz ?! Não tenho culpa de ter nascido , okay ? Se o meu querido pai não quer saber de mim , porque é que eu quero saber dele ? Não sei , talvez porque ele é meu pai ! Estou farta que me atirem à cara que ele não gosta de mim , isso não é verdade ! Não pode ser verdade ...

Sem comentários:

Arquivo do blogue