sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Aos Amigos ...

A todos os que me apoiaram quando mais precisei, que choraram e riram comigo, que aturaram o meu bom e mau humor, que me ouviram e deram conselhos e até os sermões ... Muito obrigada . Connvosco cresci e aprendi . Enfrentei os meus medos e desilusões . Mas tal como diz a minha grande e corajosa irmã, isto ainda nem é o início ! Muitas mais situações complicadas irão aparecer, muitos obstáculos para enfrentar e muitas quedas para cair ... E sei com quem posso sempre contar ! Um especial agradecimento à minha grande família , que me apoiou imenso e sempre soube ver quando eu estava bem e quando estava menos bem . Parece que as situações 'lixadas' da vida só aparecem aos outros e, quando menos esperamos, parece que o céu nos cai em cima ! Mas isso não significa que o mundo acabou ... Basta tentar-mos ver as coisas com outros olhos , tentar-mos ser mais positivos ... Às vezes temos de parar de pensar nos outros e pensarmos um bocadinho em nós ... Mas nunca devemos abandonar aqueles que sempre lá estiveram ! Somos livres de fazermos e dizermos o que quisermos ! E porque não dar um grito quando nos sentimos a rebentar ? Qual é o grande impedimento ? Os outros ? O que os outros pensam ? Ora, então os outros que se lixem , porque eu cá faço tudo para me sentir bem comigo mesma e se tiver que gritar , grito e pronto ! Não há nada a temer ... Cometeste um erro ? Quem não comete ? Não há ninguém perfeito , toda a gente erra tal como toda a gente tem direito a uma nova oportunidade ! Uma oportunidade não de apagar o passado mas sim de o tentar remediar ! Bem , mas deixemos-nos de sermões porque já não há paciência --'
O que tenho tentado dizer é que vos agradeço por me terem disponibilizado o vosso ombro amigo e terem aturado todas as minhas lamechices xD
Contem comigo tal como conto connvosco !

E nunca se esqueçam ... Acima de tudo ...




SEJAM FELIZES ! :D

Bárbara Duarte .

Sem comentários:

Arquivo do blogue