quarta-feira, 21 de maio de 2008

pesadelo sem fim :s

Aqui estou eu a escrever . A escrever só mesmo para contar tudo isto a alguém para não voltar a 'rebentar' . Às vezes pergunto-me quem sou eu ... Porque sinceramente ... Não sou a mesma ... Tento sorrir para não perceberem que para mim , tudo está a chegar ao fim , que para mim já não há solução . É assim mesmo q me sinto . Como se nada pudesse mudar o meu rumo . Vou chumbar , sim eu sei-o . Às vezes estou nas aulas e começo a querer parar no tempo ... A olhar para a cara de todos os meus amigos/colegas e a pensar como é que eu pude deixar que isto fosse acontecer . Como ?! Eu vou perdê-los ... estou furiosa . Odeio-me mais do que a qualquer pessoa no mundo . parece que tudo perdeu o sentido ... Só quero ficar a um cantinho , sem me mexer ...
Ou então , encontrar uma maneira de sair deste labirinto ... Parece que não tem fim ! Mas eu tento lutar , até encontrar a saída ... Mas parece sempre que estou a debater-me no mesmo local ... Só quero gritar , chorar ! Fugir deste manicómio ! que ódio ... :' /
Parece que estou a meio de um pesadelo sem fim ...

Sem comentários:

Arquivo do blogue