quinta-feira, 3 de abril de 2008

...

As lágrimas estão a correr-me pela cara . Estava tudo a voltar ao normal até que ele voltou à minha vida . Não aguento mais . Estou farta de ter de esbarrar com ele todos os dias , e ele , vir falar comigo . Tentei pôr um fim a este relacionamento se é isto o que lhe devo chamar, visto que para ele nem amigos somos . Estou farta , farta !
Se ele não quer nada comigo , porque é que olha para mim daquela maneira e quando eu me tento afastar dele, ele aproxima-se de mim ?! Será que ele não percebe que me está a magoar ainda mais ?! Dói tanto , mas tanto ouvir certas coisas da parte dele ... Mas tanto ... Hoje tentou falar comigo , mas eu tentei desprezá-lo . Veio na minha direcção, sempre com aquele sorriso e tentou que eu falasse com ele . Eu tentei ignorar , esquecer a sua existência . Quando lhe estava a virar costas, ele agarrou-me pelo pulso . Eu sacudi-o, e nem fui capaz de o olhar nos olhos . Às vezes não suporto a sua presença . Tento não estar nos mesmos sitíos que ele mas é impossível . Para onde eu vou , ele está lá SEMPRE . Mas o que é que ele quer afinal ? Se não quer nada comigo , Que me deixe seguir com a minha vida ! Hoje não consegui mesmo fugir-lhe . Sentou-se a meu lado na rampa lá da escola e começou a falar para mim . Eu tentava dizer o mínimo possível . Mas foi mais forte que eu . Não aguentei . Tive de por um sorriso estúpido na cara e falar-lhe . Ele começou a escrever o nome dele na rampa e eu escrevi que ele era G.G. (gajo gay) .
Ele começou-se a rir e perguntou o que significava G.G. . Eu expliquei-lhe . E depois ele vingou-se e escreveu que eu era G.F. (gaja fufa) e depois mais uma série de coisas , como monga . Eu achei piada e escrevi que ele era gay , mas em vários sitíos e ele a tentar riscar o que eu escrevi , entrá-mos em 'guerra' e riscámo-nos todos . Pronto , tivemos uma brincadeira de amigos , como já não tinhamos à muito tempo ... Deu-me saudades ...Mas tentei esquecer . Depois fui para o dentista . Estava na sala de espera e quando olho para a porta , o Pedro entra pela sala com a mãe dele . Ficámos a olhar um para o outro durante um tempo e depois sorrimos . Eu quase caí da cadeira quando o vi . O meu coração quase saltou pela boca ! Depois estivemos o tempo todo a trocar olhares e sorrisos até a mãe dele decidir deixar-nos sozinhos . Eu tirei uns papéis que tinha na mala e comecei a lê-los . Eram as minhas conversas com ele pelo msn . Mostrei-lhas e ele quis ficar com elas . Eu deixei , claro . Ele ficou a ler e eu sempre a observá-lo enquanto ele lia . Estava com uma cara séria, talvez a lembrar-se de tudo outra vez . O que eu mais desejei naquele momento foi voltar atrás no tempo e nunca ter deixado que estragassem a nossa amizade ... Mas pronto . Vim para casa . Um amigo meu começou a falar comigo para eu dar uma oportunidade a um outro rapaz que gosta de mim , mas eu não quero . Tivemos a discutir, e eu acabei a chorar . Não quero . Não quero sofrer mais, por ninguém ! Ninguém merece as minhas lágrimas é o que tento lembrar-me quando começo a querer chorar . Mas não adianta . Só queria uma solução para este meu problema , queria voltar a ter o Pedro como meu melhor amigo , admito . Sou fraca por isso , eu sei-o . Ele trata-me mal e depois eu ainda o desculpo sempre . Mas há uma razão para eu ainda o desculpar e essa razão deixa-me louca . É por eu ainda gostar dele, e muito . Acho que mesmo que começe a gostar de outro rapaz, nunca hei-de deixar de gostar dele . Ele tem qualquer coisa , não sei o quê , mas tem . Não sei mesmo o que fazer . Não quero contar isto às minhas amigas , já sei que elas não concordam com estes meus sentimentos . Nem eu concordo . Mas o que posso fazer ??! Toda a gente me diz para eu o evitar , para não lhe falar e mais não sei quê . Não adianta de NADA . Acabamos sempre por fazer as pazes e estragar tudo outra vez e andamos sempre nesta roda viva . Será que algum dia isto vai parar ? E que destino terá a nossa relação ? A verdade é que ... não sei ...

Sem comentários:

Arquivo do blogue