segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ciúmes entre melhores amigas .

Já não sei o que fazeeer .-. .... As minha melhores amigas têm ciúmes umas das outras , acham que dou mais atenção a umas do que a outras , que gosto mais de umas do que de outras e isso não é verdade ! Gosto tanto de uma como de outra , e elas estão as duas a ser um bocado injustas comigo , porque elas também têm outras melhores amigas e às vezes também preferm ficar com as outras do que comigo e eu não faço ' um escandalo' por isso ! ... Caramba , estou farta de dizer tanto a uma como à outra que vos AMO de maneira IGUAL e que são muito importantes para mim ! Epáá , sempre fizeram tudo por mim , tanto uma como a outra , mas agora estão a ser injustas comigo ... Estão as duas constantemente com ciúmes uma da outra ... Já disse e volto a dizer as vezes que forem precisas : ADORO-VOS DE MANEIRA IGUAL ! Tentem perceber que não é por estar mais tempo com uma que gosto menos da outra , porque não é nada disso ... Acho que já provei imensas vezes o que significam para mim e o quanto gosto das duas ... Agora parem de me fazer estas cenas , porque só ficam a perder com isso ...

Sem comentários:

Arquivo do blogue