sexta-feira, 15 de maio de 2009

E o que é que é suposto acontecer agora ?

Sim, essa é uma grande pergunta com um nada como resposta. 'Faz isto , não faças aquilo...'
Já devia ter percebido que todos temos os nossos problemas e que cada um tem que resolver os seus. Mas a grande realidade é que eu não quero abrir a página onde os meus estão guardados, só porque tenho noção que se a abrir, vão esvoaçar folhas com todos os meus desesperos apontados, e eu não quero relembrá-los. Prefiro fingir que tudo está bem, sou fraca eu sei. Talvez porque me fartei de ser forte, e porque agora já não tenho tanta força como antes. Não tenho força para fechar a porta à escuridão, à tristeza e desilusão que me perseguem . Aproveito quando estou sozinha em casa, para poder chorar tudo o que me aconteceu no dia . Tenha sido uma bolada nas costas ou um abraço forte demais . Porque é que agora cada gesto, por mais mínimo que seja custa tanto a encarar ? Porque é que procuro o apoio de pessoas que não me conhecem e que eu não conheço, porque é que procuro o carinho e apoio dessas pessoas mesmo sem lhes pedir ? Cada abraço é um incentivo para gritar o mais alto possível que me sinto magoada o suficiente para não o admitir perante o juíz supremo . Eu e os meus jogos de palavras ... Procurava a razão para ficar aqui, e encontrava-a. Lembrava todos os momentos que tinham sido tão bem passados com os meus amigos de sempre, aqueles que nunca me abandonaram e sempre me perceberam. Mas agora já não há razão para ficar se também eles se foram; evaporaram da minha vida . Sinto que os repeli de alguma maneira, que é o que faço ao mundo em geral. Gosto e não gosto de ser invísivel . Gosto orque não veêm todas as mnhas imperfeições, os meus defeitos . Mas não gosto porque acabo sozinha . E a solidão não é a minha melhor amiga ... Gosto tanto de rir e fazer rir ... Isso deixa-me tão feliz ! Mas quando oiço as gracinhas do 'irmão bastardo' ... Sinto ódio . Ódio por essa pessoa saber que me custa ouvir qualquer coisa que tenha a ver com o meu pai, qualquer coisa que tenha a ver com aquela criança . Custa-me a crer que sou tão má e fria . Será que ninguém percebe que não é uma coisa qualquer ? Quero mesmo ganhar asas e voar, para bem longe daqui . Comigo levo o maldito vazio que se torna cada vez mais insuportável, a cada hora, minuto, segundo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue